Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Sala de leitura E.V.A.




Estes fiz para a sala de leitura da escola. Ficaram lindos!!(pelo menos eu achei rsrs)


2 comentários:

Cantinho Alternativo e Lúdico disse...

OLá amiga adorei os murais tu não se importas de eu "roubar" a tua idéia do Menino Maluquinho né?
Estou te enviando ( e-mail ) com o fundo.
Beijos
Greice

lucimmar mar disse...

Micheli,amei em saber que vc tb é filha do Rei Jesus.Parabéns por todos os seus trabalhos são maravilhosos.Será que vc não teria os moldes destes visuais,porque trabalho em sala de leitura em minha escola e amei muito esses murais, gostaria de levar essa idéia.
Obrigada
Que Deus te abençoe sempre!!!!
Lucimar